terça-feira, 7 de julho de 2009

Vinhos verdes..














Boa noite,

Ando aqui a criar a minha cria, uma sobremesa de gelatina ás camadas..Agora fui lá por a camada de gelatina de morango com leite! LOL

Ontem tivemos o seminário sobre os Vinhos Verdes " Vinho Verde Frisch in der Sommer". Com vinhos, brancos, tintos e rosé da região do vinho verde.

Foi no restaurante Metrópole ao pé do FrauMunster! Acompanhado por um óptimo cocktail, como nunca vi em eventos deste género!
Gostei muito do Miogo - Espadeiro Schaumwein Brut Rosé 2007 (Vinhos Norte), um Prosec rosé, muito bom!

E hoje fiz uma coisa muito maluca..mas ninguém precisa de saber o que foi :P!!

Ah, e para comprar o Tageskart! Fui lá no Domingo às 16:40 comprar os bilhetes! Aquilo fecha ás 17h, mas o Tageskart é só até às 16:30! Já não vendiam..Eu fiz lá uma história..que era muito importante e precisava mesmo! E nada!!! A mulher só garantiou que havia lá amanhã e dizia para ir demanha, "mas eu trabalho" e elas ou mais tarde..mas assim com um ar a despachar!! Depois na Segunda como faltava um pouco para o seminário mas podia atrasar para ri lá comprar..sai um pouco e fui lá. As velhinhas estavam a dizer que já não tinham..eu disse que ela disse que guardava! Ela disse que não só disse que deviam ter e quem vem primeiro compra! Eu disse que saí do trabalho de propósito..já tinha ido no dia anterior e a Sra garantiu que tinha e eu disse que queria o livro de reclamações e que não trabalho nesses trabalhos que tanto faz se vá ou não..! Enfim..vendeu-me.. Disse que para Sábado e Domingo não, mas a outra opção Sexta e Domingo tudo bem! Ou ela não percebe bem Inglês (também verdade) ou estava a guardar para alguém!


Bjinhos,
Gisela

Sem comentários:

Enviar um comentário