quarta-feira, 15 de julho de 2009

A preparar para a grande festa..

Alo,

Pois, é!! Prometemos, agora temos de cumprir..apesar de que muita gente vai estar de férias!!

Na Sexta-feria antes de ir para Lugano eu e a Eve andamos a fazer os convites para o pessoal da residência (festa no sábado á noite) pusemos em todos os cacifos e enquanto estive lá apesar de ter falado com algumas pessoas não disse nada para ser surpresa..a única pessoa que viu antes de eu ir embora foi o Stefan!

Depois fiquei a saber pela Evelyze que a Audrey e o Marco acharam muita piada..nós pusemos uma foto (a foto) no fundo do convite..

Depois na Segunda-feria de manha foi fazer a lista de presenças que o tiozinho ajudou a pendurar..teve a boa ideia de pôr num sitio muito visível!!

Mas só os SIMs estavam a escrever (até que falamos com os Nãos)!!

No outro dia a Eve foi sair e eu acabei por conversar no jardim com a Patricia (rapariga nova) e a Nelly que devem ir..Mais o pessoal que já esperávamos porque combinamos com eles! A Gulru não estava mas a Eve telefonou a dizer que já chegou e que vai..

O novo casalinho não vai porque vão de férias.. O nosso amigo de Berna (David cameraman) vai para Paris..provavelmente com o amigo!!

Agora quero ver se acabo as coisas que tenho para fazer no work..senão era mesmo só curtir!! Hoje fui com a Eve ao lago molhar as pernas..com os cisnes no lago e muita gente! Estava lá um Sr com uma maquina toda Pró que nos tirou umas fotos e ficou de enviar!!

A Moniquinha queria que fossemos à festa dela de despedida mas é complicado!! Temos cenas marcadas um pouco chatas de desmarcar e a festa e work...só íamos tar a stressar..e mais tempo para ir do que para estar lá!

Bjinhos,
Gisa

Sem comentários:

Enviar um comentário