sexta-feira, 24 de julho de 2009

Falta um dia...

Picts março 2009



Ola,

Não sei descrever o que sinto,..no inicio da semana muito triste porque cai em mim de que a Evelyze tinha ido embora! Começei e lembrar-me de tudo, uma semana sem ela não vai ser a mesma coisa e isto está a chegar ao fim!!

Agora só tenho o dia de amanha ... durante a semana fui esquecendo um pouco as saudades e começei a preocupar-me em acabar os trabalhos na empresa (porque a Ana também vai de férias no dia 26) e preparar-me para ir embora!! Estive ocupada com o trabalhio e preparar as coisas que nem dei pelo tempo..no inicio parecia que não passava mas agora já só falta um dia!!

E sinto saudades de muita coisa e muita gente!!

Espero que corra tudo bem com a viagem! Hoje passei na igreja francesa e é mesmo diferente das de Lisboa! Também estava vazia porque eram cerca das 16horas da tarde! Senti que estava lá alguém mas não vi ninguém!!

Acabei também de comprar os ultimos souvenirs!! :)! A ultima coisa custou mas foi..
Ahh, e ontem estava um gajo mesmo giro a olhar para mim quando eu voltava do almoço (ao pé do hotel)!! Não olhei muito tempo, mas até arrepiou!

Bjinhos,


Gisela

Sem comentários:

Enviar um comentário