sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ultimo dia de work..

Boa noite,

Hoje foi o ultimo dia de trabalho! Era para sair depois do almoço, mas acabou por ser às 15:30..porque disse á Ana que o Heinz estava no meu quarto uma vez que deixei cair a tampa do liquido das lentes na pia!! E que precisava de saber se estava tudo bem porque até lhe tinha dito que ia dentro de 1 hora!

Depois fui à igreja francesa, muito diferente!

Fui comprar um souvenir (muito pequeno) para o Sr Olavo e umas cartas com imagens da Suíça para juntar à preda da avó! Fartei-me de procurar porque ela gosta de cartas, mas queria umas giras!! E passei lá pelo sitio onde ficam os Metal/Góticos do outro lado da Coop Central! Há um que diz sempre Halo!! LOL! EU hoje também disse mas só depois, e eles claro muita piada!!

Voltei a pé para casa e apanhei chuva, mas cheguei inteira a casa! Passei a ferro e estive um pouco por aqui!!

Bjinhos,

GISA


Me and Anita
Anita and Ana

Suíça, o Heinz (mr Mayer) tinah hoje na mesa para o dia 01 de Agosto


Bjinhos,

GISA

Sem comentários:

Enviar um comentário