sábado, 20 de junho de 2009

Hihi

Hello
Hoje fui passear por Zurique sem destino!! LOL..Não há nada melhor para fazer quando deve ser..
Saí com a Eve, ela foi ter com a sogra e eu fui para Shill city..um centro comercial parecido com os nossos de PT! Andei nas compras, fui comprar coisas que precisava, mas sobretudo reparei nas atitudes das pessoas e nas lojas! Aqui muita gente compra comida no supermercado e a familia senta-se num banquinho a almoçar, nas caixas também têm talheres e à entrada um micro-ondas! Fiz o mesmo LOL, foi uma calzone suminho, fruta e iogurte e ficou muito mais em conta LOL! Há que poupar em tempo de crise!! hehe
Depois fui à "baixa", andei nas lojas e depois vim a pé para casa! Passei na igreja Evangélica Predigerkirche! Eles não têm cruz, nem nada! Eu fiz o sinal de cruz quando entrei LOL! Não sei se devia...Tava giro o ambiente na zona dos bares..pena não ter levado maquina fotografica!
Queria comprar um vestido amarelo no Blue Dog, mas não me ficava bem :(! Depois também queira mesmo uns botins pretos numa loja junto aos bares, mas só tinham em preto o 36.. bahhh! Comprei pouca coisa..
Bjinhos,
Gisa

Sem comentários:

Enviar um comentário