quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia de Portugal (casa do embaixador e ..)













Boa tarde,

Ontem foi o dia de Portugal e não trabalhamos! Eu e a Eve fomos ter ao BES com a Dona Mónica :7 e o chefe (Dr José Silva e o com o Mestre)!

Fomos primeiro à inauguração do Restaurante Imperial, que é do irmão do Mestre!

Depois fomos à casa do Embaixador, onde tivemos um cocktail, até achei bastante interessante, pessoas mais velhas mas simpática! Estava uma tuna de Braga lá a cantar e tal! A única coisa é que a pessoa tem que manter a postura e não pode estar a vontade! Ou até pode, mas..

Depois fomos com o director da TAP daqui, o Sr João Inglès a uns bares. Deu-nos boleia a Zürich e depois aproveitou para levar a dois bares onde tomamos uns copos e mais um que só fomos ver. Gostei muito do ADAGIO, e a zona do Big Ben Pub apesar de longe parece-me interessante. Também indicou como obrigatório o FrauMunster e ir a Zermatt e Marcov..algo!!!

Muito simpático!

Depois, cheguei a casa e a família estava a fazer uma festa para mim, mas por sinal eu não estava lá! Falaram um pouco comigo, cantaram os parabéns e pareceu-me muito engraçado todos a olharem para mim e tal!! LOL! Não é a primeira vez que falamos mas estavam mesmo todos mais focados em mim e a dar os parabéns, etc! Fiquei com saudades, mas também deu para matar as saudades! Em Agosto lá estarei eu...


Bjinhos,
Gisa

Sem comentários:

Enviar um comentário