segunda-feira, 1 de junho de 2009

Geneva - Monica





















Boa noite,


Pois é, estávamos nós na Sexta-feira a pensar o que íamos fazer neste fim-de-semana longo e não aparecia nada!! À tarde fomos ver as viagens de comboio da SBB e vi lá bilhetes a 32CHF (ida e 35CHF volta na Super Saver)..a Eve perguntou à Mónica se podíamos ir..andamos a fazer telefonemas, fomos à SBB, a casa buscar a maquina da Post Finance, até que compràmos os bilhetes para Genéva!!


















Charlie´s Angels :P


Fomos de comboio, com algumas companhias meio cómicas!...é a Eve a praticar o seu charme!! Chegamos às 23 e tal, a Mónica veio-nos buscar à estação e fomos deixar as coisas em casa dela! Depois fomos a um bar com o amigo dela, o Zé!




















No Sábado demanhã andamos a passear por Genéva! Estava agradável e gostei muito! Uns jovens jogadores de futebol Ucranianos pediram-nos para tirar fotos e depois acabaram por levar o email da Eve para o Facebook..eles queriam é a Eve! LOL! A rapariga às vezes parece que tem mel!!

















Fomos comprar a prenda e algumas cenas ao supermercado para o aniversário de uma amiga da Mónica e o resto da tarde foi lá passada! Depois à noite fomos a uma discoteca, no inicio estava muito boa, mas depois o som apesar de bom não era muito o meu estilo para dançar! Fomos a um afterhours e depois casa!

















No Domingo fui passear com a Eve, depois fomos a um restaurante Português (comi uma francesinha..que já nem me lembrava bem como era), foi também a Nidia, uma amiga da Mónica que supostamente era parecida com a Eve..mas eu não achei muito! Depois fomos a um bar, tive de beber um chá porque fiquei uma beca mal da barriga! Depois fomos ao Cabaré, um outro bar! Aqui conhecemos dois gajos do Canada que pelo menos um deles vai começar a trabalhar em Genéva e estudou em Barcelona! Dei um pezinho de dança com ele..Ah e não me posso esquecer da personagem que pediu à Eve para dançar!! Um cára muito cómico!!


















Depois hoje demanhã fomos com uns amigos da Mónica ao Télépherique Saléve!! Foi giro, até dava vontade de fazer um pick-nick.. A vista era excelente e fez-me lembrar Sintra :)!!


















Depois ás 14horas apanhamos o comboio de volta e vim aqui organizar a minha vida!!


















Já me responderam do Study in India Programme!! Não sei o que fazer!! Mas acho que eles têm oportunidades interessantes!
















Bjinhos,



















Gisela

















O Ricardo tem de ter cuidado!!! :P..Brincadeirinha..

1 comentário:

  1. Alguns erritos nesta desriçao...lol os 2rapazes no cabare um era do canada e outro era suiço....lollollollollollol...depois a evi ja sabes ko ela é n a podemos levar a rua que ela ve uma ekipe de fotebol fika esterica...nos bem presenciamos o esterismo dela....por isso n admira que tenham ficado so km o email dela..lollollollolcaccacaca----Monica

    ResponderEliminar