quinta-feira, 12 de março de 2009

Politerrasse


Boa noite,



Esta semana foi muito pesada..Estive doente, e ainda estou um bocadinho! Lá no trabalho esteve toda a gente doente e aqui na residência também!



Na segunda-feira tivemos aula de Alemão na Caritas Zürich (são 10 CHF 1h30 por semana durante 3 meses), mas temos de ver mais aulas.



Ontem fomos inscrever no desporto da Universidade Zürich, por 100CHF podemos fazer desporto no Politerrasse (e outros ginásios) durante 6 meses..Hoje tivemos a primeira aula de Afro Dance! No inicio senti-me um pouco perdida, mas acabou por ser muito divertido! Nota-se que os jovens de Zürich estão muito bem preparados na área do desporto..Mas têm muito boas condições para isso..


Ontem fui procurar uns ténis e um cadeado perto da Bahnofstrasse! Na Coop Vitality ao pé da central têm vários ténis, mas tudo de marca e portanto acima dos 75CHF! Vi no centro comercial da Central uns mais baratitos mas não me pareciam ter qualidade! O cadeado que precisava era acima dos 12CHF, mas a Eve emprestou-me um :)!



Bjinhos,

Gisa

Sem comentários:

Enviar um comentário