sábado, 21 de março de 2009

Dia preenchido!!



Boa noite,

Hoje acordei ás 7 da manhã com um telefonema do primo Rohit que está em Geneva e foi a Luzern e logo poderia passar por cá...

Fui lavar a roupa, comi, fui ás compras de tram, fui a um supermercado aqui ao pé..

Depois, de volta à OASE tomei o pequeno almoço e fui ao gym...e depois passei na central para apreciar o bom tempo!! Vi uns tantos góticos mt hardcore a irem para Niederdoffstrasse!!..

E foi o dia em que estive menos com a Eve..

Depois vim pra casa, fui à net, a Eve telefonou para irmos comer..fomos.. e logo de seguida fomos com a Gulru à feira do vinho.. Comprei umas coisitas..

Voltamos e havia aqui o jantar de um grupo, mas depois só fomos beber um chá!! Eles convidaram-nos para sair com eles mas já estava cansada!!


Bjinhos,
Gisela






Nós com a Gulru, a nossa amiga Turca da residência.. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário