quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ï will always miss and love Zürich

Pois é, aqui estou eu de volta! O tempo voa..ainda ontem parece que cheguei..alias parece que ainda ontem estava em Zurique e ainda ontem fui para lá! AO mesmo tempo parece que já foi à muito tempo porque vivi muita coisa e conheci muita gente! Uma cidade que sempre vou recordar e que vou certamente visitar mais vezes. Sim o Inverno é bom para Snowboard e tal, mas não há nada como uma tarde no lago!! Estou staisfeita com a sorte que afinal tive!!! Venham mais desafios e aventuras!!! Aí vou eu com umas malas a chegar a uma cidade estranha numa noite de chuva e que mal tive empo (3 dias) para ver alguma coisa sobre a cidade na Internet e sem amigos nem conhecidos.. E aqui estou eu de volta desta maravilhosa experiência!! Recomendo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário